XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: UMA ANÁLISE DA DISTRIBUIDORA FX NAS REDES SOCIAL: COMO MELHORAR A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL EXTERNA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS Autor: LIGIA LUTERO SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 51739
Catalogação: 08/03/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51739@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51739@2
Resumo:
Título: UMA ANÁLISE DA DISTRIBUIDORA FX NAS REDES SOCIAL: COMO MELHORAR A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL EXTERNA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS Autor: LIGIA LUTERO SANTOS
Nº do Conteudo: 51739
Catalogação: 08/03/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51739@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51739@2
Resumo:
Fundada em 2013, a Distribuidora FX é uma distribuidora de material de higiene e limpeza profissional e doméstico localizada em Vila Velha – ES. A empresa está presente no mercado há mais de 6 anos, mas passou a investir no marketing digital recentemente, há aproximadamente 6 meses. Atualmente, eles possuem uma página no Facebook, Instagram e LinkedIn. Também possuem e-mail e um site em construção. Esse trabalho tem como objetivo analisar os canais, conteúdos e estratégias de comunicação nas redes sociais da Distribuidora FX, para isso foram feitas e analisadas entrevistas com clientes e um funcionário da empresa. A partir dos resultados, foram identificadas oportunidades de melhorias nessas redes e elaborado recomendações de modo que vão potencializar seu alcance e engajamento.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |