XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 50005
Nº da Certificação: 1612276/CA Data da Certificação: 27/07/2020
Título: GAME IS FOR THAT WHICH MOVES: DESIGN AS A CONDUIT FOR THE CONSTRUCTION OF COLLABORATIVE AND DIALOGICAL TEACHING-LEARNING SPACES THROUGH THE CREATION AND ADAPTATION OF ANALOG GAMES
Autor(es): CYNTHIA MACEDO DIAS
Orientador(es): JACKELINE LIMA FARBIARZ Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: DOCTOR IN DESIGN
Área de Concentração: DESIGN AND SOCIETY
Banca: RITA MARIA DE SOUZA COUTO - PUC-RIO , JACKELINE LIMA FARBIARZ - PUC-RIO , GUILHERME DE ALMEIDA XAVIER - PUC-RIO , MARCELO SIMAO DE VASCONCELLOS - FIOCRUZ , LYNN ROSALINA GAMA ALVES - UFBA
Vocabulário: CONSTRUCTION OF MEANINGS, GAMES DESIGN, INTERACTION, MULTILITERACIES, TEACHING AND LEARNING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 05/06/2020
Aceitação: 05/06/2020
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1612276/CA Data da Certificação: 27/07/2020
Título: GAME IS FOR THAT WHICH MOVES: DESIGN AS A CONDUIT FOR THE CONSTRUCTION OF COLLABORATIVE AND DIALOGICAL TEACHING-LEARNING SPACES THROUGH THE CREATION AND ADAPTATION OF ANALOG GAMES
Autor(es): CYNTHIA MACEDO DIAS
Orientador(es): JACKELINE LIMA FARBIARZ Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: DOCTOR IN DESIGN
Área de Concentração: DESIGN AND SOCIETY
Banca: RITA MARIA DE SOUZA COUTO - PUC-RIO , JACKELINE LIMA FARBIARZ - PUC-RIO , GUILHERME DE ALMEIDA XAVIER - PUC-RIO , MARCELO SIMAO DE VASCONCELLOS - FIOCRUZ , LYNN ROSALINA GAMA ALVES - UFBA
Vocabulário: CONSTRUCTION OF MEANINGS, GAMES DESIGN, INTERACTION, MULTILITERACIES, TEACHING AND LEARNING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 05/06/2020
Aceitação: 05/06/2020
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar