XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 49926
Nº da Certificação: 1812588/CA Data da Certificação: 18/09/2020
Título: IRRATIONAL NUMBERS AND THE TEACHING AND LEARNING PROCESS IN ENSINO FUNDAMENTAL: THE LATTER YEARS - A CHALLENGE FOR TEACHERS
Autor(es): ANTONIO FABIO SERAFIM
Orientador(es): RENATA MARTINS DA ROSA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN MATHEMATICS
Título Outorgado: MASTER IN MATHEMATICS - PROFESSIONAL OPTION
Área de Concentração: NOT SPECIFIED
Banca: CHRISTINE SERTA COSTA - PUC-RIO , EMILIA CAROLINA SANTANA TEIXEIRA ALVES - PUC-RIO , RENATA MARTINS DA ROSA - PUC-RIO , JOSÉ VICTOR GOULART NASCIMENTO - UFES
Vocabulário: ELEMENTARY EDUCATION-FINAL YEARS, IRRATIONAL NUMBERS, ORIGIN OF NUMBERS, TEACHING BOOKS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 03/09/2020
Aceitação: 03/09/2020
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar
Nº da Certificação: 1812588/CA Data da Certificação: 18/09/2020
Título: IRRATIONAL NUMBERS AND THE TEACHING AND LEARNING PROCESS IN ENSINO FUNDAMENTAL: THE LATTER YEARS - A CHALLENGE FOR TEACHERS
Autor(es): ANTONIO FABIO SERAFIM
Orientador(es): RENATA MARTINS DA ROSA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN MATHEMATICS
Título Outorgado: MASTER IN MATHEMATICS - PROFESSIONAL OPTION
Área de Concentração: NOT SPECIFIED
Banca: CHRISTINE SERTA COSTA - PUC-RIO , EMILIA CAROLINA SANTANA TEIXEIRA ALVES - PUC-RIO , RENATA MARTINS DA ROSA - PUC-RIO , JOSÉ VICTOR GOULART NASCIMENTO - UFES
Vocabulário: ELEMENTARY EDUCATION-FINAL YEARS, IRRATIONAL NUMBERS, ORIGIN OF NUMBERS, TEACHING BOOKS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 03/09/2020
Aceitação: 03/09/2020
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar