XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 47515
Nº da Certificação: 1512056/CA Data da Certificação: 11/10/2019
Título: CONFLICTS IN THE CO-CONSTRUCTION OF KNOWLEDGE BY A DEAF STUDENT OF THE FIRST SEGMENT OF ELEMENTARY SCHOOL IN INTERACTION IN THE ENGLISH CLASSES OF AN INCLUSIVE MUNICIPAL SCHOOL IN RIO DE JANEIRO
Autor(es): ADRIANA BAPTISTA DE SOUZA
Coorientador(es): ALINE NUNES DE SOUSA, Orientador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área de Concentração: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: WILMA FAVORITO - INES , MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - PUC-RIO , LILIANA CABRAL BASTOS - PUC-RIO , CELESTE AZULAY KELMAN - UFRJ , MARIA PAULA FROTA - AUTONOMIA , ALINE NUNES DE SOUSA - UFSC
Vocabulário: CLASSROOM INTERACTION, COCONSTRUCTION OF KNOWLEDGE, ENGLISH, FIRST SEGMENT OF ELEMENTARY SCHOOL, LIBRAS, PORTUGUESE, PUBLIC SCHOOL, SCHOOL INCLUSION OF THE DEAF
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 27/09/2019
Aceitação: 27/09/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1512056/CA Data da Certificação: 11/10/2019
Título: CONFLICTS IN THE CO-CONSTRUCTION OF KNOWLEDGE BY A DEAF STUDENT OF THE FIRST SEGMENT OF ELEMENTARY SCHOOL IN INTERACTION IN THE ENGLISH CLASSES OF AN INCLUSIVE MUNICIPAL SCHOOL IN RIO DE JANEIRO
Autor(es): ADRIANA BAPTISTA DE SOUZA
Coorientador(es): ALINE NUNES DE SOUSA, Orientador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área de Concentração: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: WILMA FAVORITO - INES , MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - PUC-RIO , LILIANA CABRAL BASTOS - PUC-RIO , CELESTE AZULAY KELMAN - UFRJ , MARIA PAULA FROTA - AUTONOMIA , ALINE NUNES DE SOUSA - UFSC
Vocabulário: CLASSROOM INTERACTION, COCONSTRUCTION OF KNOWLEDGE, ENGLISH, FIRST SEGMENT OF ELEMENTARY SCHOOL, LIBRAS, PORTUGUESE, PUBLIC SCHOOL, SCHOOL INCLUSION OF THE DEAF
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 27/09/2019
Aceitação: 27/09/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar