XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 47209
Nº da Certificação: 1712291/CA Data da Certificação: 26/04/2019
Título: ATTITUDE TOWARDS PARTICIPATING IN A SOCIAL SKILLS TRAINING: CONSTRUCTION OF INSTRUMENTS BASED ON THE THEORY OF PLANNED BEHAVIOR (TPB)
Autor(es): GUILHERME ABRANCHES SUCUPIRA
Orientador(es): JEAN CARLOS NATIVIDADE Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN PSYCHOLOGY
Título Outorgado: MASTER IN PSYCHOLOGY
Área de Concentração: CLINICAL PSYCHOLOGY
Banca: JESUS LANDEIRA FERNANDEZ - PUC-RIO , JEAN CARLOS NATIVIDADE - PUC-RIO , BRUNO FIGUEIREDO DAMASIO - UFRJ
Vocabulário: ATTITUDE MEASUREMENT, PROFESSIONAL DEVELOPMENT, PROFESSIONAL DEVELOPMENT, SOCIAL SKILLS TRAINING, TEST CONSTRUCTION, THEORY OF PLANNED BEHAVIOR
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 03/04/2019
Aceitação: 03/04/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1712291/CA Data da Certificação: 26/04/2019
Título: ATTITUDE TOWARDS PARTICIPATING IN A SOCIAL SKILLS TRAINING: CONSTRUCTION OF INSTRUMENTS BASED ON THE THEORY OF PLANNED BEHAVIOR (TPB)
Autor(es): GUILHERME ABRANCHES SUCUPIRA
Orientador(es): JEAN CARLOS NATIVIDADE Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN PSYCHOLOGY
Título Outorgado: MASTER IN PSYCHOLOGY
Área de Concentração: CLINICAL PSYCHOLOGY
Banca: JESUS LANDEIRA FERNANDEZ - PUC-RIO , JEAN CARLOS NATIVIDADE - PUC-RIO , BRUNO FIGUEIREDO DAMASIO - UFRJ
Vocabulário: ATTITUDE MEASUREMENT, PROFESSIONAL DEVELOPMENT, PROFESSIONAL DEVELOPMENT, SOCIAL SKILLS TRAINING, TEST CONSTRUCTION, THEORY OF PLANNED BEHAVIOR
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 03/04/2019
Aceitação: 03/04/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar