XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 46985
Nº da Certificação: 1512751/CA Data da Certificação: 23/10/2019
Título: THE EFFECTS OF COGNITIVE, AFFECTIVE AND NORMATIVE DRIVERS ON THE PURCHASE INTENTION OF ENVIRONMENTALLY CONCERNED BRANDS PRODUCTS
Autor(es): JULIANA WERNECK RODRIGUES
Orientador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: MARCOS COHEN - PUC-RIO , LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - PUC-RIO , JORGE BRANTES FERREIRA - PUC-RIO , VERONICA FEDER MAYER - UFF , DENISE FRANCA BARROS - UNIGRANRIO
Vocabulário: CONSUMER BEHAVIOR, ENVIRONMENTALLY CONCERNED BRANDS, GREEN CONSUMPTION, PURCHASE INTENT, SELF EFFICACY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 25/09/2019
Aceitação: 25/09/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar
Nº da Certificação: 1512751/CA Data da Certificação: 23/10/2019
Título: THE EFFECTS OF COGNITIVE, AFFECTIVE AND NORMATIVE DRIVERS ON THE PURCHASE INTENTION OF ENVIRONMENTALLY CONCERNED BRANDS PRODUCTS
Autor(es): JULIANA WERNECK RODRIGUES
Orientador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: MARCOS COHEN - PUC-RIO , LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - PUC-RIO , JORGE BRANTES FERREIRA - PUC-RIO , VERONICA FEDER MAYER - UFF , DENISE FRANCA BARROS - UNIGRANRIO
Vocabulário: CONSUMER BEHAVIOR, ENVIRONMENTALLY CONCERNED BRANDS, GREEN CONSUMPTION, PURCHASE INTENT, SELF EFFICACY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 25/09/2019
Aceitação: 25/09/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar