XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 46903
Nº da Certificação: 1513195/CA Data da Certificação: 01/04/2019
Título: PROPOSAL OF A METHODOLOGY FOR THE PRODUCTION AND INTERPRETATION OF EDUCATIONAL MEASURES IN LARGE-SCALE ASSESSMENT BY USING RASCH MODELING WITH TWO OR MORE FACETS
Autor(es): WELLINGTON SILVA
Orientador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO, Coorientador(es): JOAQUIM JOSE SOARES NETO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: RICARDO PRIMI - USF , ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , JESUS LANDEIRA FERNANDEZ - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , JOAQUIM JOSE SOARES NETO - UNB , CECILIA BRITO ALVES - UNB
Vocabulário: CONTEXT EFFECT, EDUCATIONAL EVALUATION, MANY FACET RASCH MEASUREMENT, RATING SCALE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 28/02/2019
Aceitação: 28/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar
Nº da Certificação: 1513195/CA Data da Certificação: 01/04/2019
Título: PROPOSAL OF A METHODOLOGY FOR THE PRODUCTION AND INTERPRETATION OF EDUCATIONAL MEASURES IN LARGE-SCALE ASSESSMENT BY USING RASCH MODELING WITH TWO OR MORE FACETS
Autor(es): WELLINGTON SILVA
Orientador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO, Coorientador(es): JOAQUIM JOSE SOARES NETO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: RICARDO PRIMI - USF , ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , JESUS LANDEIRA FERNANDEZ - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , JOAQUIM JOSE SOARES NETO - UNB , CECILIA BRITO ALVES - UNB
Vocabulário: CONTEXT EFFECT, EDUCATIONAL EVALUATION, MANY FACET RASCH MEASUREMENT, RATING SCALE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 28/02/2019
Aceitação: 28/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar