XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
<< voltar
Batista, Ana Beatriz Ferreira
19-
Ex- aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Letras
PUC-Rio
Materiais Relacionados:
Autor
- ONDE ANDARÁ HILDA HILST?:LEITURA CRÍTICA DE CANTARES DO SEM NOME E DE PARTIDA
- O ENTRE LUGAR DO SER REAL E SUA REPRESENTAÇÃO, NAS BORDAS DE UM EXERCÍCIO AUTO FICCIONALIZANTE
- ONDE ANDARÁ HILDA HILST?:LEITURA CRÍTICA DE CANTARES DO SEM NOME E DE PARTIDA
03/06/2019
- O ENTRE LUGAR DO SER REAL E SUA REPRESENTAÇÃO, NAS BORDAS DE UM EXERCÍCIO AUTO FICCIONALIZANTE
05/06/2014
<< voltar