XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO COMO RECURSO CONTRA GUERRA DE PREÇOS NA INDÚSTRIA DE LUSTRA MÓVEIS Autor: PATRICIA GONZALEZ DE ANDRADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4528
Catalogação: 26/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4528@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4528
Resumo:
Título: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO COMO RECURSO CONTRA GUERRA DE PREÇOS NA INDÚSTRIA DE LUSTRA MÓVEIS Autor: PATRICIA GONZALEZ DE ANDRADE
Nº do Conteudo: 4528
Catalogação: 26/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4528@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4528
Resumo:
A empresa Ceras Johnson, atuante no mercado de lustra
móveis no Brasil, vem enfrentando hoje dificuldades nesta
categoria, cujos produtos têem pouca diferenciação
entre si e por isso são extremamente sensíveis a preços.
O objetivo deste projeto é apresentar, através da
segmenação de mercado, possíveis soluções para a Ceras
Johnson frente à guerra de preços, de como agregar
valor aos seus produtos de forma a atender às necessidades
dos diferentes segmentos e de como fortalecer a sua marca
de lustra móveis.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |