XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Número: 4099
Nº da Certificação: 0116509/CA Data da Certificação: -
Título: THE IMPACT OF CUSTOMERNULLS SATISFACTION AND LOYALTY ON CUSTOMER`S RETENTION IN THE MOBILE TELECOMMUNICATIONS SERVICE AN INTEGRATIVE MODEL
Autor(es): ADRIANA SODERO REZENDE
Orientador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO , JORGE FERREIRA DA SILVA - PUC-RIO , ALEXANDRE DE ALMEIDA FARIA - PUC-RIO
Vocabulário: CUSTOMER LOYALTY, CUSTOMER RETENTION, CUSTOMER SATISFACTION, LISREL, MOBILE TELECOMMUNICATIONS SERVICE, SERVICES MARKETING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 26/05/2003
Aceitação: 26/05/2003
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
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Nº da Certificação: 0116509/CA Data da Certificação: -
Título: THE IMPACT OF CUSTOMERNULLS SATISFACTION AND LOYALTY ON CUSTOMER`S RETENTION IN THE MOBILE TELECOMMUNICATIONS SERVICE AN INTEGRATIVE MODEL
Autor(es): ADRIANA SODERO REZENDE
Orientador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO , JORGE FERREIRA DA SILVA - PUC-RIO , ALEXANDRE DE ALMEIDA FARIA - PUC-RIO
Vocabulário: CUSTOMER LOYALTY, CUSTOMER RETENTION, CUSTOMER SATISFACTION, LISREL, MOBILE TELECOMMUNICATIONS SERVICE, SERVICES MARKETING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 26/05/2003
Aceitação: 26/05/2003
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
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