XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 38431
Nº da Certificação: 0710363/CA Data da Certificação: 04/07/2011
Título: HABERMAS S DISCOURSE THEORY AS A PARAMETER FOR PRACTICAL EDUCATION – ETHICAL, MORAL AND POLITICAL – IN SCHOOLS TODAY
Autor(es): CLAUDIA FENERICH DE CARVALHO POSADA
Orientador(es): RALPH INGS BANNELL Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO , MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - PUC-RIO , VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , MARINA ISABEL VELASCO - UFRJ , NADJA MARA AMILIBIA HERMANN - PUC-RS
Vocabulário: DISCURSIVENESS, ETHICAL EDUCATION, INTERSUBJECTIVITY, MORAL EDUCATION, POLITICAL EDUCATION, PRACTICAL REASON AND DEVELOPMENT
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 21/02/2011
Aceitação: 21/02/2011
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 F332t
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar
Nº da Certificação: 0710363/CA Data da Certificação: 04/07/2011
Título: HABERMAS S DISCOURSE THEORY AS A PARAMETER FOR PRACTICAL EDUCATION – ETHICAL, MORAL AND POLITICAL – IN SCHOOLS TODAY
Autor(es): CLAUDIA FENERICH DE CARVALHO POSADA
Orientador(es): RALPH INGS BANNELL Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO , MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - PUC-RIO , VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , MARINA ISABEL VELASCO - UFRJ , NADJA MARA AMILIBIA HERMANN - PUC-RS
Vocabulário: DISCURSIVENESS, ETHICAL EDUCATION, INTERSUBJECTIVITY, MORAL EDUCATION, POLITICAL EDUCATION, PRACTICAL REASON AND DEVELOPMENT
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 21/02/2011
Aceitação: 21/02/2011
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 F332t
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar