XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 38048
Nº da Certificação: 0610614/CA Data da Certificação: 26/04/2010
Título: HISTOIRES DE L AFRIQUE ET DES AFRICAINS À L ÉCOLE: LES PERSPECTIVES POUR LA FORMATION DES ENSEIGNANTS D HISTOIRE QUAND LA DIFFÉRENCE DEVIENT UN IMPÉRATIF CURRICULAIRE
Autor(es): LUIZ FERNANDES DE OLIVEIRA
Orientador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - PUC-RIO , JOSE MAURICIO PAIVA ANDION ARRUTI - PUC-RIO , LUIZ ALBERTO OLIVEIRA GONCALVES - UFMG , CATHERINE WALSH - UASB
Vocabulário: ENSEIGNER L HISTOIRE, FORMATION DES ENSEIGNANTS, HISTOIRE AFRICAINE, LOI 10639 03
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 08/04/2010
Aceitação: 08/04/2010
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 O48h
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: 0610614/CA Data da Certificação: 26/04/2010
Título: HISTOIRES DE L AFRIQUE ET DES AFRICAINS À L ÉCOLE: LES PERSPECTIVES POUR LA FORMATION DES ENSEIGNANTS D HISTOIRE QUAND LA DIFFÉRENCE DEVIENT UN IMPÉRATIF CURRICULAIRE
Autor(es): LUIZ FERNANDES DE OLIVEIRA
Orientador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - PUC-RIO , JOSE MAURICIO PAIVA ANDION ARRUTI - PUC-RIO , LUIZ ALBERTO OLIVEIRA GONCALVES - UFMG , CATHERINE WALSH - UASB
Vocabulário: ENSEIGNER L HISTOIRE, FORMATION DES ENSEIGNANTS, HISTOIRE AFRICAINE, LOI 10639 03
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 08/04/2010
Aceitação: 08/04/2010
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 O48h
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar