XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 35463
Título: HOW HARLEY-DAVIDSON S COMMUNICATION IS RECEIVED BY IT S CUSTOMERS AND IMPACTS ON THEIR LIFESTYLE
Autor(es): FRANKLIM CAVALHEIRO DA R M PEREIRA
Orientador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Vocabulário: BRAND, BRANDING, COMMUNICATION, COMMUNITY, CULTURE, EXTENDED SELF, HARLEY-DAVIDSON, INDUSTRY, LIFE STYLE, MARKETING, MOTORBIKE, SELF-IDENTITY, STRATEGY OF MARKETING
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2018-1
<< voltar
Título: HOW HARLEY-DAVIDSON S COMMUNICATION IS RECEIVED BY IT S CUSTOMERS AND IMPACTS ON THEIR LIFESTYLE
Autor(es): FRANKLIM CAVALHEIRO DA R M PEREIRA
Orientador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Vocabulário: BRAND, BRANDING, COMMUNICATION, COMMUNITY, CULTURE, EXTENDED SELF, HARLEY-DAVIDSON, INDUSTRY, LIFE STYLE, MARKETING, MOTORBIKE, SELF-IDENTITY, STRATEGY OF MARKETING
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2018-1
<< voltar