XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MALL EXPERIENCE: WHAT GEN Z EXPECTS FROM THE SHOPPING MALLS IN RIO DE JANEIRO Autor: ISABELA MARIA SILVA PORTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - ADVISOR
Nº do Conteudo: 35323
Catalogação: 05/10/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35323
Resumo:
Título: MALL EXPERIENCE: WHAT GEN Z EXPECTS FROM THE SHOPPING MALLS IN RIO DE JANEIRO Autor: ISABELA MARIA SILVA PORTO
Nº do Conteudo: 35323
Catalogação: 05/10/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35323
Resumo:
The present study aims to analyze which aspects are perceived by the generation Z as essential during the experience in a shopping mall. The survey was conducted exclusively with consumers from the Generation Z, residents in the state of Rio de Janeiro and that frequent malls. For the present study, a qualitative research was conducted through in-depth interviews in shopping malls in the North Zone of Rio de Janeiro and PUC-Rio University. The objective was to evaluate the main motivations and main barriers that this transformational generation presents in relation to the experience in a shopping mall. The purpose is to attract more young people to these centers in the state of Rio de Janeiro.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |