XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 33960
Título: QUAL É A CARA DA MUDANÇA?: A REPRESENTAÇÃO DO CIDADÃO BRASILEIRO NAS PROPAGANDAS ELEITORAIS DO PT E PSDB NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2014
Autor(es): NATÁLIA GOMES ARUEIRA
Orientador(es): ARTHUR CEZAR DE ARAUJO ITUASSU FILHO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E IMAGEM
Título Outorgado: ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO E IMAGEM
Área de Concentração: COMUNICAÇÃO E IMAGEM
Vocabulário: CIDADAO, ELEICAO, HGPE, MIDIA, POLITICA, REPRESENTACAO
E-Publisher: MAXWELL
Mês/Ano: 08/2015
<< voltar
Título: QUAL É A CARA DA MUDANÇA?: A REPRESENTAÇÃO DO CIDADÃO BRASILEIRO NAS PROPAGANDAS ELEITORAIS DO PT E PSDB NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2014
Autor(es): NATÁLIA GOMES ARUEIRA
Orientador(es): ARTHUR CEZAR DE ARAUJO ITUASSU FILHO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E IMAGEM
Título Outorgado: ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO E IMAGEM
Área de Concentração: COMUNICAÇÃO E IMAGEM
Vocabulário: CIDADAO, ELEICAO, HGPE, MIDIA, POLITICA, REPRESENTACAO
E-Publisher: MAXWELL
Mês/Ano: 08/2015
<< voltar