XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 33549
Nº da Certificação: 1613912/CA Data da Certificação: 26/02/2018
Título: THE SELLER S REPUTATION ON E-MARKETPLACE B2C MODEL AND PURCHASE INTENTION IMPACTS
Autor(es): FELIPE MALAK
Orientador(es): JORGE BRANTES FERREIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: MARCUS WILCOX HEMAIS - PUC-RIO , JORGE BRANTES FERREIRA - PUC-RIO , CARLOS DE LAMARE BASTIAN PINTO - IBMEC
Vocabulário: CONSUMER BEHAVIOR, E-COMMERCE, E-MARKETPLACE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 02/02/2018
Aceitação: 02/02/2018
<< voltar
Nº da Certificação: 1613912/CA Data da Certificação: 26/02/2018
Título: THE SELLER S REPUTATION ON E-MARKETPLACE B2C MODEL AND PURCHASE INTENTION IMPACTS
Autor(es): FELIPE MALAK
Orientador(es): JORGE BRANTES FERREIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: MARCUS WILCOX HEMAIS - PUC-RIO , JORGE BRANTES FERREIRA - PUC-RIO , CARLOS DE LAMARE BASTIAN PINTO - IBMEC
Vocabulário: CONSUMER BEHAVIOR, E-COMMERCE, E-MARKETPLACE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 02/02/2018
Aceitação: 02/02/2018
<< voltar