XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 31585
Nº da Certificação: 0813034/CA Data da Certificação: 13/04/2010
Título: TRIBAL MARKETING: AN STUDY ABOUT EFFECTS OF BIER BRANDS SPONSORSHIP AT SALVADOR CARNIVAL
Autor(es): DIEGO VALENTIM MEIRELLES F PERALTA
Orientador(es): MARIE AGNES CHAUVEL Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Banca: MARIE AGNES CHAUVEL - PUC-RIO , OTAVIO HENRIQUE DOS SANTOS FIGUEIREDO - UFRJ , RENATO DOURADO COTTA DE MELLO - UFRJ
Vocabulário: BEER BRANDS, BRAND VALUE PERCEPTION, CARNIVAL OF SALVADOR, POSITIONING, TRIBAL MARKETING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/12/2009
Aceitação: 14/12/2009
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 P426
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar
Nº da Certificação: 0813034/CA Data da Certificação: 13/04/2010
Título: TRIBAL MARKETING: AN STUDY ABOUT EFFECTS OF BIER BRANDS SPONSORSHIP AT SALVADOR CARNIVAL
Autor(es): DIEGO VALENTIM MEIRELLES F PERALTA
Orientador(es): MARIE AGNES CHAUVEL Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Banca: MARIE AGNES CHAUVEL - PUC-RIO , OTAVIO HENRIQUE DOS SANTOS FIGUEIREDO - UFRJ , RENATO DOURADO COTTA DE MELLO - UFRJ
Vocabulário: BEER BRANDS, BRAND VALUE PERCEPTION, CARNIVAL OF SALVADOR, POSITIONING, TRIBAL MARKETING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/12/2009
Aceitação: 14/12/2009
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 P426
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar