XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 29841
Nº da Certificação: 1421380/CA Data da Certificação: 24/02/2017
Título: HISTORY LEARNING AND CURRICULAR REFORM AT RIO DE JANEIRO DURING THE DEMOCRATIC TRANSITION (1983-1991): BETWEEN RUPTURES AND PERMANENCIES
Autor(es): TERESA CRISTINA DA SILVA
Orientador(es): JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY TEACHING - PROFESSIONAL OPTION
Área: HISTORY TEACHING
Banca: ILMAR ROHLOFF DE MATTOS - PUC-RIO , JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO - PUC-RIO , MARCELO DE SOUZA MAGALHAES - UNIRIO
Vocabulário: EDUCATION POLICY, MEMORY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 18/11/2016
Aceitação: 18/11/2016
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 900 S586e
<< voltar
Nº da Certificação: 1421380/CA Data da Certificação: 24/02/2017
Título: HISTORY LEARNING AND CURRICULAR REFORM AT RIO DE JANEIRO DURING THE DEMOCRATIC TRANSITION (1983-1991): BETWEEN RUPTURES AND PERMANENCIES
Autor(es): TERESA CRISTINA DA SILVA
Orientador(es): JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY TEACHING - PROFESSIONAL OPTION
Área: HISTORY TEACHING
Banca: ILMAR ROHLOFF DE MATTOS - PUC-RIO , JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO - PUC-RIO , MARCELO DE SOUZA MAGALHAES - UNIRIO
Vocabulário: EDUCATION POLICY, MEMORY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 18/11/2016
Aceitação: 18/11/2016
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 900 S586e
<< voltar