XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CONSUMER BEHAVIOR RELATED WITH FOOD TRUCKS: THE STUDY ABOUT THE VARIABLES THAT MAY INTEREFERE WITH THE CONSUMPTION OF FOOD TRUCKS IN RIO DE JANEIRO Autor: BRENO BORGA MONTEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCELA MELO AMORIM - ADVISOR
Nº do Conteudo: 28975
Catalogação: 02/02/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28975@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28975@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28975
Resumo:
Título: CONSUMER BEHAVIOR RELATED WITH FOOD TRUCKS: THE STUDY ABOUT THE VARIABLES THAT MAY INTEREFERE WITH THE CONSUMPTION OF FOOD TRUCKS IN RIO DE JANEIRO Autor: BRENO BORGA MONTEIRO
Nº do Conteudo: 28975
Catalogação: 02/02/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28975@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28975@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28975
Resumo:
The present work has the objective to identify the variables that influence on consumer behavior in order to understand consumer habits relating to a particular niche market, as well as understand and scale a relatively new market in the country and the world, so the identify how consumers act. The Food Truck business is considered small and new, but competes with the consolidated market of bars and restaurants. What is the audience of Food Truck? This question is rarely answered with precision currently in Brazil, particularly in Rio de Janeiro, according to a few studies and the recent entry segment and growth in Brazil. The growth and highlight this type of service is given in the United States, reaching more than 9 percent annual growth over the past five years, according to research conducted by IBISWorld. A quantitative research was conducted through a questionnaire with convenience sample of 50 responses, bounded on the residents of the city of Rio de Janeiro. The study identifies how consumers identify such market value and behave.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |