XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 28479
Título: O IMPACTO DO PATROCÍNIO ESPORTIVO NA IMAGEM DAS MARCAS: FOCO NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DA FIFA BRASIL 2014
Autor(es): RICARDO AYRES BARBOSA DE LIMA
Orientador(es): RENATA CELI MOREIRA DA SILVA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área de Concentração: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Vocabulário: COMUNICACAO, ESPORTE, EVENTO, MARCA, MARKETING, PATROCINIO
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2014-2
<< voltar
Título: O IMPACTO DO PATROCÍNIO ESPORTIVO NA IMAGEM DAS MARCAS: FOCO NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DA FIFA BRASIL 2014
Autor(es): RICARDO AYRES BARBOSA DE LIMA
Orientador(es): RENATA CELI MOREIRA DA SILVA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área de Concentração: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Vocabulário: COMUNICACAO, ESPORTE, EVENTO, MARCA, MARKETING, PATROCINIO
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2014-2
<< voltar