$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: DEVELOPING COMMUNICATION SKILLS: A TASK-BASED LEARNING APPROACH
Autor: CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 28413
Catalogação:  14/12/2016 Liberação: 15/12/2016 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  PAPER
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28413@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.28413

Resumo:
The objective of this paper is to share an experience of teaching English as a foreign language according to the Task-Based Approach in a fluency-oriented lesson for advanced learners of English. The Task-Based Approach is a means of learning the language by doing tasks negotiated by learners with the help of the teacher, who is viewed as a facilitator of learning opportunities in class. The experience described in this paper may be considered by teachers who aim to move from a teacher-centered approach to a learner-centered approach, in which students play a more active and independent role.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui