XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DEVELOPING COMMUNICATION SKILLS: A TASK-BASED LEARNING APPROACH Autor: CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 28413
Catalogação: 14/12/2016 Liberação: 15/12/2016 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: PAPER
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28413@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.28413
Resumo:
Título: DEVELOPING COMMUNICATION SKILLS: A TASK-BASED LEARNING APPROACH Autor: CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
Nº do Conteudo: 28413
Catalogação: 14/12/2016 Liberação: 15/12/2016 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: PAPER
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28413@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.28413
Resumo:
The objective of this paper is to share an experience of teaching English as a foreign language according to the Task-Based Approach in a fluency-oriented lesson for advanced learners of English. The Task-Based Approach is a means of learning the language by doing tasks negotiated by learners with the help of the teacher, who is viewed as a facilitator of learning opportunities in class. The experience described in this paper may be considered by teachers who aim to move from a teacher-centered approach to a learner-centered approach, in which students play a more active and independent role.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |