XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 27751
Nº da Certificação: 1411882/CA Data da Certificação: 26/09/2016
Título: THE TEACHING PROFESSIONALITY OF BEGINNING TEACHERS: A STUDY OF GRADUATES IN PEDAGOGY AND BIOLOGY
Autor(es): RÔMULO LOUREIRO CASCIANO
Orientador(es): ROSALY HERMENGARDA LIMA BRANDAO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO , ROSALY HERMENGARDA LIMA BRANDAO - PUC-RIO , FLÁVIA MEDEIROS SARTI - UNESP
Vocabulário: BEGINNING TEACHERS, PROFESSIONALITY, PROFESSIONALIZATION, TEACHING WORK
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 31/03/2016
Aceitação: 31/03/2016
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 C336p
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
FAPERJ - FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: 1411882/CA Data da Certificação: 26/09/2016
Título: THE TEACHING PROFESSIONALITY OF BEGINNING TEACHERS: A STUDY OF GRADUATES IN PEDAGOGY AND BIOLOGY
Autor(es): RÔMULO LOUREIRO CASCIANO
Orientador(es): ROSALY HERMENGARDA LIMA BRANDAO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO , ROSALY HERMENGARDA LIMA BRANDAO - PUC-RIO , FLÁVIA MEDEIROS SARTI - UNESP
Vocabulário: BEGINNING TEACHERS, PROFESSIONALITY, PROFESSIONALIZATION, TEACHING WORK
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 31/03/2016
Aceitação: 31/03/2016
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 C336p
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
FAPERJ - FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar