XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA PARA ESTRATÉGIAS DE CONEXÃO Autor: VITORIA SOARES PINTO DE S RIBEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 26849
Catalogação: 12/07/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26849@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26849
Resumo:
Título: DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA PARA ESTRATÉGIAS DE CONEXÃO Autor: VITORIA SOARES PINTO DE S RIBEIRO
Nº do Conteudo: 26849
Catalogação: 12/07/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26849@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26849
Resumo:
Essa pesquisa pretende avaliar a necessidade de um planejamento de Mídia que seja resultado da integração do uso das Mídias off-line e das Mídias online nas campanhas publicitárias, observando se o uso conjunto de fato potencializa os resultados obtidos pelas agências de publicidade para as marcas. Será observado o comportamento do consumidor com o desenvolvimento da plataforma da internet a fim de analisar se a maneira de se comunicar com os mesmos também deve ser ajustada. Para tal, fizemos uso de pesquisas de mercado, denominadas Relatórios Contínuos, que monitoram e acompanham comportamentos e tendências, assim como livros a respeito do assunto. O trabalho também será composto por informações atuais do mercado, a partir da visão de publicitários que estão inseridos nas agências de publicidade.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |