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Coleção Digital

Avançada


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Título: DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA PARA ESTRATÉGIAS DE CONEXÃO
Autor: VITORIA SOARES PINTO DE S RIBEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 26849
Catalogação:  12/07/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26849@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26849

Resumo:
Essa pesquisa pretende avaliar a necessidade de um planejamento de Mídia que seja resultado da integração do uso das Mídias off-line e das Mídias online nas campanhas publicitárias, observando se o uso conjunto de fato potencializa os resultados obtidos pelas agências de publicidade para as marcas. Será observado o comportamento do consumidor com o desenvolvimento da plataforma da internet a fim de analisar se a maneira de se comunicar com os mesmos também deve ser ajustada. Para tal, fizemos uso de pesquisas de mercado, denominadas Relatórios Contínuos, que monitoram e acompanham comportamentos e tendências, assim como livros a respeito do assunto. O trabalho também será composto por informações atuais do mercado, a partir da visão de publicitários que estão inseridos nas agências de publicidade.

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