XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 25457
Nº da Certificação: 1312552/CA Data da Certificação: 02/09/2015
Título: FOLHA DE SÃO PAULO BRAND IDENTITY: A SEMIOTIC ANALYSIS OF OFFLINE AND ON-LINE INTERACTIONS WITH THE READERS
Autor(es): LUCIANA AZEVEDO PEREIRA
Orientador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO , LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - PUC-RIO , EDUARDO ANDRE TEIXEIRA AYROSA - UNIGRANRIO
Vocabulário: BRAND IDENTITY, COMMUNICATION, FOLHA DE SAO PAULO, INTERACTIONS, SEMIOTICS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 07/04/2015
Aceitação: 07/04/2015
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Premiação:
<< voltar
Nº da Certificação: 1312552/CA Data da Certificação: 02/09/2015
Título: FOLHA DE SÃO PAULO BRAND IDENTITY: A SEMIOTIC ANALYSIS OF OFFLINE AND ON-LINE INTERACTIONS WITH THE READERS
Autor(es): LUCIANA AZEVEDO PEREIRA
Orientador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO , LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - PUC-RIO , EDUARDO ANDRE TEIXEIRA AYROSA - UNIGRANRIO
Vocabulário: BRAND IDENTITY, COMMUNICATION, FOLHA DE SAO PAULO, INTERACTIONS, SEMIOTICS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 07/04/2015
Aceitação: 07/04/2015
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Premiação:
Prêmio: | Menção Honrosa do ano de 2015 | |||
Descrição: | Recebedora da Menção Honrosa do ano de 2015 do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas. Atribuída pelo Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas. | |||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | |||
Data: | 02/2016 |
<< voltar