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A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Número: 25366
Nº da Certificação: 1312716/CA Data da Certificação: 02/09/2015
Título: DISSATISFACTION WITH HEALTH MANAGEMENT SERVICES IN A PRIVATE HEALTH CARE PROVIDER
Autor(es): CARLOS EDUARDO SOARES PELLON
Orientador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: MARCUS WILCOX HEMAIS - PUC-RIO , LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - PUC-RIO , LETICIA MOREIRA CASOTTI - UFRJ
Vocabulário: CONSUMER COMPLAINT BEHAVIOR, CONSUMER DISSATISFACTION, HEALTH MANAGEMENT ACTIONS, SUPPLEMENTARY HEALTH
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 08/04/2015
Aceitação: 08/04/2015
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Nº da Certificação: 1312716/CA Data da Certificação: 02/09/2015
Título: DISSATISFACTION WITH HEALTH MANAGEMENT SERVICES IN A PRIVATE HEALTH CARE PROVIDER
Autor(es): CARLOS EDUARDO SOARES PELLON
Orientador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: MARCUS WILCOX HEMAIS - PUC-RIO , LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - PUC-RIO , LETICIA MOREIRA CASOTTI - UFRJ
Vocabulário: CONSUMER COMPLAINT BEHAVIOR, CONSUMER DISSATISFACTION, HEALTH MANAGEMENT ACTIONS, SUPPLEMENTARY HEALTH
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 08/04/2015
Aceitação: 08/04/2015
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