XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: E-COMMERCE: THE RISKS PERCEIVED BY CUSTOMERS WHEN BUYING THROUGH THE INTERNET Autor: LUIZ FELIPE FLARYS JANNUZZI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 14902
Catalogação: 11/01/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14902@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14902@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14902
Resumo:
Título: E-COMMERCE: THE RISKS PERCEIVED BY CUSTOMERS WHEN BUYING THROUGH THE INTERNET Autor: LUIZ FELIPE FLARYS JANNUZZI
Nº do Conteudo: 14902
Catalogação: 11/01/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14902@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14902@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14902
Resumo:
This project consists in a study of various risks perceived by the customers
when purchasing through the internet. These risks often lead costumers to
choose a face to face purchase instead of buying online. For this reason, many
companies have been working hard to eliminate or moderate customer’s
concerns and ensure new users to their sites. The e-commerce is quite a new
market in Brazil, that has great advantages to the company and as mainly to the
clients, and it is continuously increasing in our country. With retailer stores and
technology´s high-speed innovations, Internet shopping has everything to be the
most comfortable, practical and reliable way of shopping for the consumer.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |