$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A CASE OF FAILURE - THE E-ECOMMERCE OF THE BRAND ESTÚDIO CHOCOLATE
Autor: ANA LUIZA DANON TAVARES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12958
Catalogação:  13/01/2009 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12958@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12958@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12958

Resumo:
The sector of Online Retail has shown progressive growth in the last decade. Another industry in continuous expansion is the one that meet the desires of High Luxury consumers. The Estúdio Chocolate - a Brazilian High Luxury fashion company - has been tempted to dare the paths of e-commerce. The creation stage of this new sales channel had impeccable work in terms of design and product offered. However, sinned in the administration of the areas of marketing, logistics, sales and research of the clients behavior. Through descriptive analysis, this study has focused on detailing the events that occurred from the moment of conception until the implementation of the project of e-commerce and promote better understanding on the management of e-commerce to business of fashion, in particular, high-fashion luxury.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui