XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O QUE LEVA O CLIENTE A CONSUMIR PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA Autor: MARCELO DE CARVALHO COMETTE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12531
Catalogação: 26/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12531&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12531&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12531
Resumo:
Título: O QUE LEVA O CLIENTE A CONSUMIR PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA Autor: MARCELO DE CARVALHO COMETTE
Nº do Conteudo: 12531
Catalogação: 26/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12531&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12531&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12531
Resumo:
Este trabalho tem como foco estudar o comportamento dos
consumidores
da Zona Sul do Rio de Janeiro que fazem suas compras no
supermercado
Sendas, em relação aos produtos de marca própria.
Observaremos o
comportamento desse consumidor sobre o conhecimento e
consumo desses
produtos levantando possíveis causas para que eles sejam
adquiridos ou não.
Através de estudos da teoria de marketing e de dados
recolhidos por
pesquisa via e-mail, o processo tem o objetivo de estudar o
que atrai mais os
consumidores as marcas próprias. Uma análise do ambiente,
forma de escolha
de produtos e influência de preço na compra dos produtos,
serão alguns dos
pontos abordados nesse trabalho através da coleta de dados
e realização de
pesquisas, com o objetivo de entender como esse grande
investimento feito pela
Sendas em produtos de marca própria se reflete nos
consumidores e no lucro da
empresa.
Avaliando o que já foi realizado por outras fontes de
estudo desse
segmento e o que foi descoberto pela pesquisa aqui
realizada proporemos
diretrizes para a comunicação e venda desses produtos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |