$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Roizman, Andre Luiz

19-
Professor
Departamento de Administração
Ex Aluno de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação Administração de Empresas
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Autor
- PASSO-A-PASSO PARA O MAXWELL - ADM1486 - 2007.2
08/08/2007

- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1486 - 2007.2
08/08/2007

- AULA 11 - RELACIONAMENTOS DE MARCA - ADM1486 - 2007.2
28/05/2007

- AULA 10 - CRIAÇÃO DE RELACIONAMENTOS NA INTERNET - ADM1486 - 2007.2
21/05/2007

- AULA 9 - PLANO DE AÇÃO - ADM1486 - 2007.2
14/05/2007

- AULA 8 - PONTOS DE VISTA MÚLTIPLOS - ADM1486 - 2007.2
07/05/2007

- AULA 6 - FORMAÇÃO DE RELACIONAMENTOS - ADM1486 - 2007.2
02/05/2007

- PLANILHAS - ADM1486 - 2007.2
02/05/2007

- TRABALHO FINAL DE CURSO - ADM1486 - 2007.2
02/05/2007

- AULA 5 - PRINCIPAIS MÉTODOS DE CUSTO - ADM1486 - 2007.2
02/04/2007

- ESTUDO DE CASO - EMPRESA ALFA - ADM1486 - 2007.2
02/04/2007

- GABARITO DO ESTUDO DE CASO - EMPRESA ALFA - ADM1486 - 2007.2
02/04/2007

- ROTEIRO - ESTUDO DE CASO - ADM1486 - 2007.2
02/04/2007

- AULA 4 - SÉCULO XX - PRODUÇÃO EM SÉRIE - ADM1486 - 2007.2
23/03/2007

- AULA 3 - MODELO DE CRIAÇÃO DE VALOR - ADM1486 - 2007.2
19/03/2007

- AULA 2 - CONCEITO DE ESTRATÉGIA - ADM1486 - 2007.2
12/03/2007

- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1486 - 2007.1
12/03/2007

- DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PARA A INDÚSTRIA DE CARTÃO DE CRÉDITO: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
06/10/2003


Orientador/Co-Orientador
- INVESTIDOR: FRANQUIA OU LOJA PRÓPRIA:QUAL A MELHOR ALTERNATIVA NO SETOR DE FAST FOOD ITALIANO
16/12/2016
- MOBILIDADE URBANA:O SISTEMA METROVIÁRIO DO RIO
25/07/2016
- COMO AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELO BARCELONA PODEM SER APLICADAS AOS CLUBES BRASILEIROS DE FUTEBOL
19/07/2016
- PLANO DE NEGÓCIOS PARA TESTAR A VIABILIDADE DE UMA CORRETORA DE SEGUROS CORPORATIVOS INVESTIR NO MERCADO DE CLASSE C
23/09/2014
- GERENCIAMENTO ÁGIL DE PROJETOS:SUA APLICAÇÃO EM DIFERENTES SETORES DA INDÚSTRIA
19/03/2014
- PLANO DE NEGÓCIOS:COMPLETO
10/07/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS:ANGRA NÁUTICA IMOBILIÁRIA
06/07/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS DO ESTUDO DA VIABILIDADE DE UMA NOVA LOJA DA CERÂMICA LUIZ SALVADOR EM SÃO PAULO
02/07/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS PARA O VOLEIBOL NO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
29/06/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS:PONTO DE EQUILÍBRIO
22/06/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA FÁBRICA DE GELO NO RIO DE JANEIRO
22/06/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA DA EMPRESA TELEMETRIA NO BRASIL
22/06/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS:CERVEJARIA LÚCIDA
12/06/2012
- ATELIER DOS SABORES:REDUÇÃO DE GASTOS E DESPERDÍCIOS DA FÁBRICA
05/03/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS DE UM FANTASY GAME PARA A EMPRESA ESPORTE INTERATIVO
27/07/2010
- AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO DA EMPRESA HIDROCLEAN
25/01/2010
- O MERCADO FONOGRÁFICO:REAÇÃO DAS GRAVADORAS
22/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS:HOT RODS LTDA
14/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS DE UM EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO
11/01/2010
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ESPUMANTES
08/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS MONTE PASCOAL:PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
06/01/2010
- QUAL A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DA VIVO SOBRE O SERVIÇO DE CALL CENTER?
06/01/2010
- ARRENDAMENTO X GESTÃO DIRETA DE PROPRIEDADES PRODUTIVAS:QUAL O MODELO MAIS EFICIENTE PARA O PRODUTOR?
17/07/2024
- PLANO DE MARKETING DO ROYAL MACAÉ PALACE HOTEL
17/07/2009
- UM ESTUDO PRÁTICO DE CO-CRIAÇÃO PARA A IMAGINARIUM
09/07/2009
- ATRIBUTOS RELEVANTES PARA DESENVOLVER UM BOM RELACIONAMENTO DE LONGO PRAZO COM OS CLIENTES DAS OPERADORAS DE CELULAR
08/07/2009
- AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS ALUNOS DA PUC -RIO E UFF COM A LUSO BRASILEIRA S.A.
02/02/2009
- COMO AS AÇÕES DE MARKETING INFLUENCIAM A VENDA DE PRODUTOS DA AMERICANAS.COM
13/01/2009
- O QUE LEVA O CLIENTE A CONSUMIR PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA
26/11/2008
- LANÇAMENTO DA VACINA CONTRA ROTAVÍRUS NO BRASIL:A ESTRATÉGIA DA GLAXOSMITHKLINE
01/10/2008
- NEGÓCIO DA CHINA:MANDARIM, IDIOMA EM CRESCIMENTO
30/09/2008
- OS FATORES DE ATRATIVIDADE NA ESCOLHA DE UM SUPERMERCADO DE VIZINHANÇA COMO LOCAL DE COMPRA
22/09/2008
- PLANO DE MARKETING DIGITAL PARA A EMPRESA ITWARE
15/09/2008
- POR QUE OS CONSUMIDORES COMPRAM PNEUS REMOLD PNEUBACK PARA SUAS LOJAS?
20/08/2008
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DO MCDONALD`S
18/08/2008
- PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA COOPERATIVA AIT
14/08/2008
- QUAIS OS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQÜENTAR AS BOATES CARIOCAS?
24/07/2008
- O QUE LEVA O CONSUMIDOR A UTILIZAR UM EDIFÍCIO GARAGEM?
24/07/2008
- ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DA MARCA LANCÔME EM RELAÇÃO À CONCORRÊNCIA NO MERCADO DE MAQUIAGENS DE LUXO, PELA ÓTICA DAS CONSUMIDORAS DO RIO DE JANEIRO
04/06/2008
- O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO NO PONTO DE VISTA DO REVENDEDOR TIM
27/05/2008
- PLANO DE NEGÓCIO - FLOWRIDER
16/05/2008
- CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SURF:CONSTRUINDO O SITE PELA ÓTICA DO CONSUMIDOR
16/05/2008
- UM ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS DIFERENTES SEGMENTOS DE PESSOA FÍSICA NO ATENDIMENTO PRESTADO PELO UNIBANCO
04/09/2007
- PLANO DE MELHORIAS PARA AUMENTAR A ATRATIVIDADE DA FEIRA EXPOSOL RIO
23/08/2007
- QUAIS SÃO E QUAL A IMPORTÂNCIA RELATIVA DOS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQÜENTAR UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA?
28/08/2007
- ESTRATÉGIAS PARA O AUMENTO DAS RECEITAS LIGADAS À VENDA DE CAMISA ORIGINAL DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
22/11/2007
- O QUE LEVA O CONSUMIDOR A COMPRAR EM LOJAS VOLTADAS SOMENTE PARA A VENDA DE GULOSEIMAS DOCES E SALGADAS?
13/08/2007
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA EMPRESA DO RAMO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
02/08/2007
- ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO PARA UMA PEQUENA LOJA DE ROUPAS EM INÍCIO DE OPERAÇÃO
19/04/2006
- CRIANDO FIDELIZAÇÃO PARA TURISTAS DE PENEDO
17/03/2006
- DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO PARA EMPRESA DI LIVROS
07/03/2006
- PATROCÍNIO ESPORTIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING:O CASO MRV ENGENHARIA
15/02/2006
- PLANO DE IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETO DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS EM REFEITÓRIOS UNIVERSITÁRIOS
15/02/2006
- COMÉRCIO ELETRÔNICO:DESENVOLVIMENTO DO SITE DA EMPRESA NASCENTE COMÉRCIO IMPORT & EXPORT LTDA PELA ÓTICA DO CLIENTE
08/02/2006
- VENCENDO OBSTÁCULOS NUMA ABORDAGEM COMERCIAL POR E-MAIL
19/08/2005
- PROGRAMA DE RECOMPENSAS PARA EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES DO SERVIÇO MÓVEL CELULAR
15/08/2005
- PROMOVENDO O BASQUETE NO BRASIL:LIÇÕES DA NBA PARA IMPULSIONAR A POPULARIDADE E ENGAJAMENTO NA NBB
18/12/2023
- DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS PARA ALAVANCAR O PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA
18/12/2023
- COMPENSAÇÃO AMBIENTAL COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE MANGARATIBA
18/12/2023
- DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS PARA INTERNACIONALIZAÇÃO DO CLUBE BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS
15/12/2023
- COMO AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELO PALMEIRAS PODEM SER APLICADAS AOS CLUBES BRASILEIROS DE FUTEBOL
26/07/2023
- ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM O TORCEDOR DE FUTEBOL CARIOCA A FREQUENTAR OU NÃO O MARACANÃ
14/02/2006


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui