XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
<< voltar
Roizman, Andre Luiz
19-
Professor
Departamento de Administração
Ex Aluno de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação Administração de Empresas
PUC-Rio
Materiais Relacionados:
Autor
- PASSO-A-PASSO PARA O MAXWELL - ADM1486 - 2007.2
- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1486 - 2007.2
- AULA 11 - RELACIONAMENTOS DE MARCA - ADM1486 - 2007.2
- AULA 10 - CRIAÇÃO DE RELACIONAMENTOS NA INTERNET - ADM1486 - 2007.2
- AULA 9 - PLANO DE AÇÃO - ADM1486 - 2007.2
- AULA 8 - PONTOS DE VISTA MÚLTIPLOS - ADM1486 - 2007.2
- AULA 6 - FORMAÇÃO DE RELACIONAMENTOS - ADM1486 - 2007.2
- PLANILHAS - ADM1486 - 2007.2
- TRABALHO FINAL DE CURSO - ADM1486 - 2007.2
- AULA 5 - PRINCIPAIS MÉTODOS DE CUSTO - ADM1486 - 2007.2
- ESTUDO DE CASO - EMPRESA ALFA - ADM1486 - 2007.2
- GABARITO DO ESTUDO DE CASO - EMPRESA ALFA - ADM1486 - 2007.2
- ROTEIRO - ESTUDO DE CASO - ADM1486 - 2007.2
- AULA 4 - SÉCULO XX - PRODUÇÃO EM SÉRIE - ADM1486 - 2007.2
- AULA 3 - MODELO DE CRIAÇÃO DE VALOR - ADM1486 - 2007.2
- AULA 2 - CONCEITO DE ESTRATÉGIA - ADM1486 - 2007.2
- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1486 - 2007.1
- DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PARA A INDÚSTRIA DE CARTÃO DE CRÉDITO: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
- PASSO-A-PASSO PARA O MAXWELL - ADM1486 - 2007.2
08/08/2007
- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1486 - 2007.2
08/08/2007
- AULA 11 - RELACIONAMENTOS DE MARCA - ADM1486 - 2007.2
28/05/2007
- AULA 10 - CRIAÇÃO DE RELACIONAMENTOS NA INTERNET - ADM1486 - 2007.2
21/05/2007
- AULA 9 - PLANO DE AÇÃO - ADM1486 - 2007.2
14/05/2007
- AULA 8 - PONTOS DE VISTA MÚLTIPLOS - ADM1486 - 2007.2
07/05/2007
- AULA 6 - FORMAÇÃO DE RELACIONAMENTOS - ADM1486 - 2007.2
02/05/2007
- PLANILHAS - ADM1486 - 2007.2
02/05/2007
- TRABALHO FINAL DE CURSO - ADM1486 - 2007.2
02/05/2007
- AULA 5 - PRINCIPAIS MÉTODOS DE CUSTO - ADM1486 - 2007.2
02/04/2007
- ESTUDO DE CASO - EMPRESA ALFA - ADM1486 - 2007.2
02/04/2007
- GABARITO DO ESTUDO DE CASO - EMPRESA ALFA - ADM1486 - 2007.2
02/04/2007
- ROTEIRO - ESTUDO DE CASO - ADM1486 - 2007.2
02/04/2007
- AULA 4 - SÉCULO XX - PRODUÇÃO EM SÉRIE - ADM1486 - 2007.2
23/03/2007
- AULA 3 - MODELO DE CRIAÇÃO DE VALOR - ADM1486 - 2007.2
19/03/2007
- AULA 2 - CONCEITO DE ESTRATÉGIA - ADM1486 - 2007.2
12/03/2007
- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1486 - 2007.1
12/03/2007
- DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PARA A INDÚSTRIA DE CARTÃO DE CRÉDITO: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
06/10/2003
Orientador/Co-Orientador
<< voltar