XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
<< voltar
Assayag, Elaine
19-
Professora / Departamento de Administração
Ex-Aluna de Mestrado / Departamento de Administração
PUC-Rio
Materiais Relacionados:
Autor
- PROVA DO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - ADM 1480 - 2007.1
- AULA 4 - PROCESSO DECISÓRIO, PROCESSO DE COMPRAS E CASO PROMUNDO - ADM 1480 - 2007.1
- EXEMPLO DE QUESTIONÁRIO CERTO - ADM1480 - 2007.1
- EXEMPLO DE QUESTIONÁRIO ERRADO - ADM1480 - 2007.1
- AULA 6 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET)- ADM 1480 - 2007.1
- AULA 3 - PUBLICIDADE, AMAZON.COM E PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA (REAL VERSUS INTERNET) - ADM 1480 - 2007.1
- ESTUDO DE CASO: AMAZON.COM E TECMEDD.COM.BR - ADM 1480 - 2006.2
- AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO - ADM 1480 - 2007.1
- AULA 2 - HISTÓRICO DA INTERNET E PERFIL DO INTERNAUTA NO BRASIL E NO MUNDO:DEBATE SOBRE OS ESTUDOS WEBSHOPPERS -ADM 1480 - 2007.1
- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1480 - 2007.1
- TRABALHO FINAL DE CURSO DE MARKETING NA INTERNET - ADM 1480 - 2007.1
- INTRODUÇÃO AO CURSO - ADM 1480 - 2006.1
- EXERCÍCIO - ADM1480 - 2007.1
- AULA 7 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - ADM 1480 - 2007.1CONTINUAÇÃO
- AULA 3 - COMÉRCIO ELETRÔNICO E MARKETING TRADICIONAL - 2006.1
- TRABALHO FINAL DE CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 2006.1
- ESTUDO DE CASO:E-COMMERCE - 20051
- AULA 7 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - 20051
- AULA 8 - EXERCÍCIO PARA ELABORAÇÃO DE PESQUISA NA INTERNET - 20051.
- AULA 5 - ESTUDO DE CASO E USABILIDADE DE HOMEPAGES - 20051
- AULA 2 - INTRODUÇÃO A INTERNET - 20051
- AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20051
- CASE 2 - E-BUSINESS - 20042
- AULA 11 - A ÉTICA DO MARKETING ELETRÔNICO - 20042
- AULA 9 - PUBLICIDADE NA INTERNET E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO - 20042
- AULA 8 - PESQUISA NA INTERNET - 20051INSTRUÇÕES BÁSICAS
- AULA 6 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - 20051
- TRABALHO FINAL DE CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20042
- CASE 1 - CRM E MARKETING DE RELACIONAMENTO - 20042
- AULA 4 - ESTUDO DE CASO E USABILIDADE DE HOMEPAGES - 20042
- AULA 3 - O COMÉRCIO ELETRÔNICO E O PROCESSO DE MARKETING TRADICIONAL - 20042
- AULA 2 - INTRODUÇÃO À INTERNET - 20042
- AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20042
- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1480 - 20042
- AULA 14 - ATUALIDADES - 20041
- CASE 2 - PSICANÁLISE E COMUNICAÇÃO - 20041
- AULA 12 - A ÉTICA DO MARKETING ELETRÔNICO - 20041
- AULA 8 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - 20041
- AULA 9 - SEGMENTAÇÃO E ANÁLISE DE MERCADO-ALVO - 20041
- TRABALHO FINAL DE CURSO - 20041
- AULA 7 - CASE IBEST - 20041
- AULA 6 - HOMEPAGE: USABILIDADE - 20041
- AULA 5 - PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA ATIVIDADES ON-LINE (CONTINUAÇÃO) - 20041
- AULA 4 - PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA ATIVIDADES ON-LINE - 20041
- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1480 - 20051
- A INTENÇÃO DE CONSUMO DE ENTRETENIMENTO E AS GERAÇÕES BRASILEIRAS
- PROVA DO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - ADM 1480 - 2007.1
14/06/2007
- AULA 4 - PROCESSO DECISÓRIO, PROCESSO DE COMPRAS E CASO PROMUNDO - ADM 1480 - 2007.1
26/04/2007
- EXEMPLO DE QUESTIONÁRIO CERTO - ADM1480 - 2007.1
26/04/2007
- EXEMPLO DE QUESTIONÁRIO ERRADO - ADM1480 - 2007.1
26/04/2007
- AULA 6 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET)- ADM 1480 - 2007.1
12/09/2006
- AULA 3 - PUBLICIDADE, AMAZON.COM E PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA (REAL VERSUS INTERNET) - ADM 1480 - 2007.1
23/08/2006
- ESTUDO DE CASO: AMAZON.COM E TECMEDD.COM.BR - ADM 1480 - 2006.2
23/08/2006
- AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO - ADM 1480 - 2007.1
17/08/2006
- AULA 2 - HISTÓRICO DA INTERNET E PERFIL DO INTERNAUTA NO BRASIL E NO MUNDO:DEBATE SOBRE OS ESTUDOS WEBSHOPPERS -ADM 1480 - 2007.1
17/08/2006
- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1480 - 2007.1
17/08/2006
- TRABALHO FINAL DE CURSO DE MARKETING NA INTERNET - ADM 1480 - 2007.1
17/08/2006
- INTRODUÇÃO AO CURSO - ADM 1480 - 2006.1
14/03/2006
- EXERCÍCIO - ADM1480 - 2007.1
25/10/2005
- AULA 7 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - ADM 1480 - 2007.1CONTINUAÇÃO
13/10/2005
- AULA 3 - COMÉRCIO ELETRÔNICO E MARKETING TRADICIONAL - 2006.1
25/08/2005
- TRABALHO FINAL DE CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 2006.1
25/08/2005
- ESTUDO DE CASO:E-COMMERCE - 20051
31/05/2005
- AULA 7 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - 20051
27/04/2005
- AULA 8 - EXERCÍCIO PARA ELABORAÇÃO DE PESQUISA NA INTERNET - 20051.
27/04/2005
- AULA 5 - ESTUDO DE CASO E USABILIDADE DE HOMEPAGES - 20051
13/04/2005
- AULA 2 - INTRODUÇÃO A INTERNET - 20051
11/03/2005
- AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20051
04/03/2005
- CASE 2 - E-BUSINESS - 20042
26/11/2004
- AULA 11 - A ÉTICA DO MARKETING ELETRÔNICO - 20042
10/11/2004
- AULA 9 - PUBLICIDADE NA INTERNET E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO - 20042
21/10/2004
- AULA 8 - PESQUISA NA INTERNET - 20051INSTRUÇÕES BÁSICAS
18/10/2004
- AULA 6 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - 20051
29/09/2004
- TRABALHO FINAL DE CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20042
29/09/2004
- CASE 1 - CRM E MARKETING DE RELACIONAMENTO - 20042
23/09/2004
- AULA 4 - ESTUDO DE CASO E USABILIDADE DE HOMEPAGES - 20042
09/09/2004
- AULA 3 - O COMÉRCIO ELETRÔNICO E O PROCESSO DE MARKETING TRADICIONAL - 20042
03/09/2004
- AULA 2 - INTRODUÇÃO À INTERNET - 20042
27/08/2004
- AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20042
16/08/2004
- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1480 - 20042
16/08/2004
- AULA 14 - ATUALIDADES - 20041
15/06/2004
- CASE 2 - PSICANÁLISE E COMUNICAÇÃO - 20041
09/06/2004
- AULA 12 - A ÉTICA DO MARKETING ELETRÔNICO - 20041
27/05/2004
- AULA 8 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - 20041
06/05/2004
- AULA 9 - SEGMENTAÇÃO E ANÁLISE DE MERCADO-ALVO - 20041
06/05/2004
- TRABALHO FINAL DE CURSO - 20041
06/05/2004
- AULA 7 - CASE IBEST - 20041
16/04/2004
- AULA 6 - HOMEPAGE: USABILIDADE - 20041
12/04/2004
- AULA 5 - PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA ATIVIDADES ON-LINE (CONTINUAÇÃO) - 20041
05/04/2004
- AULA 4 - PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA ATIVIDADES ON-LINE - 20041
30/03/2004
- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1480 - 20051
12/03/2004
- A INTENÇÃO DE CONSUMO DE ENTRETENIMENTO E AS GERAÇÕES BRASILEIRAS
10/11/2003
Orientador/Co-Orientador
<< voltar