$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Número: 10901
Nº da Certificação: N/A Data da Certificação:  -
Título: ATA DA 365ª REUNIÃO DO CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA
Autor(es):  CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA
E-Publisher: MAXWELL
Orgão: CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA
Data: 26/03/2003
Unidade(s):  PUC-RIO - COORDENAÇÃO CENTRAL DE GRADUAÇÃO
PUC-RIO - DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA INDUSTRIAL
PUC-RIO - DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA
PUC-RIO - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA

Anexo(s):  ATA DA 364ª REUNIÃO DO CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA ANEXO 3 À ATA 365ª REUNIÃO: PROPOSTAS DE MUDANÇAS RELATIVAS ÀS HABILITAÇÕES EM ENGENHARIA DA PRODUÇÃO, DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA INDUSTRIAL ANEXO 4 À ATA DA 365ª REUNIAO: PROPOSTA DO DEPARTAMENTO DE QUÍMICA DE OFICIALIZAÇÃO DO PROGRAMA DE DOUTORADO NA ÁREA DE QUÍMICA INORGÂNICA ANEXO 5 À ATA DA 365ª REUNIÃO: PROPOSTA DE CRIAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui