XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE INFLUENCE OF INSECURITY PERCEPTIONS IN THE PURCHASE PROFILES OF LUXURY ARTICLE: A CASE STUDY OF SARA JOIAS IN RIO DE JANEIRO Autor: RAFAEL ZILBERMAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - ADVISOR
Nº do Conteudo: 10478
Catalogação: 31/08/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10478@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10478@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10478
Resumo:
Título: THE INFLUENCE OF INSECURITY PERCEPTIONS IN THE PURCHASE PROFILES OF LUXURY ARTICLE: A CASE STUDY OF SARA JOIAS IN RIO DE JANEIRO Autor: RAFAEL ZILBERMAN
Nº do Conteudo: 10478
Catalogação: 31/08/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10478@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10478@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10478
Resumo:
This work looked for disclose how the sensation of
insecurity on the city of Rio
De Janeiro can affect the jewel consumption of part of the
customers of the Sara
Joias company in the branch offices of this city. A
bibliographical research
concerning the behavior of consumption of luxury good was
carried through, as
well as a field research where Sara Joias managers, sllers
and custumers had been
interviewed in Rio de Janeiro. The data of the gotten ones
in the field research had
been collated with what the theory told and thus the
results had been gotten that,
finally, had generated insights about how the insecurity
sensation can affect the
purchase behavior of luxury good.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |