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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: SATISFACTION AND RELATIONSHIP STRATEGIES FOR OI MAINTENANCE AND CUSTOMERS RETENTION Autor: VICTOR HUGO GUEDES DE SOUZA PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES -
Nº do Conteudo: 7894
Catalogação: 10/03/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894&idi=1
Referência [de]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894&idi=5
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7894
Resumo:
Título: SATISFACTION AND RELATIONSHIP STRATEGIES FOR OI MAINTENANCE AND CUSTOMERS RETENTION Autor: VICTOR HUGO GUEDES DE SOUZA PEREIRA
Nº do Conteudo: 7894
Catalogação: 10/03/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894&idi=1
Referência [de]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894&idi=5
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7894
Resumo:
Considering that the cost-benefit involved in the
customers maintenance is very
superior to the captation of a customer, the purpose of
this study consists in analyzes the
strategies of Oi marketing that aim at the satisfaction,
loyalty and retention of customers in
the mobile telecommunications service, identifying what
needs to be improved in the
company and basing with theoretical and empirical data the
relevance of these
improvements so that it reachs a bigger profitability with
the service.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
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