XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANALYSIS OF SERVICES DELIVERY BASED ON A MODEL OF CORRELATION BETWEEN CLIENT PERCEPTION AND PROCESS INDICATORS Autor: FABRICIO VIANA ANDRETTI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LEONARDO JUNQUEIRA LUSTOSA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 9235
Catalogação: 06/11/2006 Liberação: 06/11/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9235&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9235&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.9235
Resumo:
Título: ANALYSIS OF SERVICES DELIVERY BASED ON A MODEL OF CORRELATION BETWEEN CLIENT PERCEPTION AND PROCESS INDICATORS Autor: FABRICIO VIANA ANDRETTI
Nº do Conteudo: 9235
Catalogação: 06/11/2006 Liberação: 06/11/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9235&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9235&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.9235
Resumo:
This thesis presents a case study of a service delivery
system in a
telecommunication company and proposes a model for process
evaluation and
diagnosis. Because service quality is the main factor of
its differentiation
strategy, the company seeks service improvements by
employing satisfaction
surveys for identification of its clients´ needs and
expectations. Despite its focus
on critical factors of success, the company has
experienced difficulties in
correlating its clients´ perceptions on the service
delivered and the internal
evaluations aiming cost reduction and process
enhancements. This theme brings
about numerous issues on the way the enterprises currently
manage their service
quality in search for continuous, and sustained,
improvement as a competitive
advantage under the customer´s vision. Given the
complexity of the theme,
this research concentrates in the particular aspect of
customer´s expectations on
the service timely delivery, as well as in the management
of the order cycle for
the company to achieve an efficient, effective and low
cost delivery. The main
objective of this research is the identification of the
gaps between the customer´s
perception and the company´s internal view of its
performance whose reduction,
or elimination, can enhance the market perceived value.
Hence, this research
proposes and tests a model for diagnosis of the service
delivery process, and
also, ways for maintaining the alignment of the process
with the customer´s
expectations, and the organization´s strategy. Focusing on
service delivery, this
research represents a modest contribution for placing this
subject on its deserved
place in Logistics.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
CHAPTER 6 | |
REFERENCES |