XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A STUDY OF COMMUNICATION AND RELATIONSHIP MARKETING IN A FINANCIAL INSTITUTION Autor: MARINA COSTA LIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 7820
Catalogação: 22/02/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7820&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7820&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7820
Resumo:
Título: A STUDY OF COMMUNICATION AND RELATIONSHIP MARKETING IN A FINANCIAL INSTITUTION Autor: MARINA COSTA LIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 7820
Catalogação: 22/02/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7820&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7820&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7820
Resumo:
The subject of this study is to analyse the manner in
which a Financial
Institution specifically in the Private Bank segment,
communicates with clients as
well as the manner in which it conducts this type of
relationship. Therefore, we
have analyzed some important points, as follows: the
private bank market, the
main competitors, the products, client profiles, and the
private bankers
(relationship officers). Besides the bases of this
research was the comparison
between the theories of some specific authors with the
organizational practices.
The data of this study were obtained from informal
interviews, bibliographical and
documental research. The result demonstrates why the
institution appears to be
one of the best in the segment and has also presented some
suggestions to
continue in the leadership position.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |