XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: SPORT SPONSORSHIP AS MARKETING TOOL: CASE PETROBRAS/BMW WILLIAMS Autor: FABIO TOLEDO SOARES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR - ADVISOR
Nº do Conteudo: 7393
Catalogação: 31/10/2005 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7393&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7393&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7393
Resumo:
Título: SPORT SPONSORSHIP AS MARKETING TOOL: CASE PETROBRAS/BMW WILLIAMS Autor: FABIO TOLEDO SOARES
Nº do Conteudo: 7393
Catalogação: 31/10/2005 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7393&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7393&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7393
Resumo:
The main objective of this study is to increase our
understanding concerning the
relevance of the sport sponsorship as marketing tool, from
the study of the
Petrobras/BMW Williams partnership under the point of view
of its market-target. For
attainment of the data of the study was used a field
research by means of a questionnaire
that was applied the people with more than 18 years of
age, known of the researcher and
that they can possess financial conditions to have a car,
independently will be proper or
of third. It was verified that, despite the people
believing that the use of products in the
Formula One is an evidence of the quality of Petrobras, if
it cannot affirm that this
sponsorship significantly improves its image with the
public, since the perception of the
Petrobras mark in the group of people that knows the
sponsorship is not significantly
bigger of the one than in the group that does not know.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |