$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: THE IMPORTANCE OF STRATEGIC VALUE CHAIN IN FASHION AND LUXURY ENTERPRISES
Autor: MARIA LUIZA HEJDA BONDER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LUIZ ROIZMAN - ADVISOR
Nº do Conteudo: 70944
Catalogação:  11/06/2025 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70944&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70944&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70944

Resumo:
This study explores the importance of the strategic value chain in fashion and luxury enterprises, investigating how integration and innovation can strengthen brands exclusivity and competitive positioning in this dynamic and demanding sector. The research provides a detailed analysis of the stages that make up the value chain, from initial design to commercialization, proposing strategies for organizations to optimize their processes and create a unique and captivating value proposition for consumers. A qualitative methodology was adopted, with structured itineraries conducted with professionals and consultants from the fashion and luxury sectors. The results highlight the challenges and opportunities companies face in creating value, underscoring the importance of innovative practices and the alignment of internal processes to ensure a unique and differentiated consumer experience. This study contributes to the deepening of knowledge about strategic management in the luxury market and offers valuable insights for companies seeking to stand out in a highly competitive environment.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui