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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: USE OF CULTURAL INCENTIVE LAWS IN COMPANIES: A STRATEGY OF MARKETING AND SOCIAL RESPONSIBILITY Autor: FERNANDO GOLDEMBERG
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - ADVISOR
Nº do Conteudo: 70928
Catalogação: 11/06/2025 Liberação: 11/06/2025 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70928&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70928&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70928
Resumo:
Título: USE OF CULTURAL INCENTIVE LAWS IN COMPANIES: A STRATEGY OF MARKETING AND SOCIAL RESPONSIBILITY Autor: FERNANDO GOLDEMBERG
Nº do Conteudo: 70928
Catalogação: 11/06/2025 Liberação: 11/06/2025 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70928&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70928&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70928
Resumo:
This study explores how Brazilian companies use cultural incentive laws as
a strategic tool for marketing and social responsibility, with an emphasis on the
Rouanet Law. Through a qualitative approach, professionals from large
companies were interviewed to detail project selection criteria, challenges in
utilizing these laws, and the impact of these actions on brand positioning and
corporate social responsibility. The findings suggest that the use of these laws to
sponsor sociocultural projects contributes to a positive corporate image and
strengthens the relationship between companies and society.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |