XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: IDENTIFYING AND MAINTAINING THE RELATIONSHIP BETWEEN NATIONAL BREWERIES AND THEIR VALUED CUSTOMERS: A VISION OF RELATIONSHIP MARKETING Autor: PAULA DE SOUZA LIMA FILARDI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 70909
Catalogação: 11/06/2025 Liberação: 11/06/2025 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70909&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70909&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70909
Resumo:
Título: IDENTIFYING AND MAINTAINING THE RELATIONSHIP BETWEEN NATIONAL BREWERIES AND THEIR VALUED CUSTOMERS: A VISION OF RELATIONSHIP MARKETING Autor: PAULA DE SOUZA LIMA FILARDI
Nº do Conteudo: 70909
Catalogação: 11/06/2025 Liberação: 11/06/2025 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70909&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70909&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70909
Resumo:
This study focuses on the relationship marketing of breweries operating on
Brazilian soil, investigating how companies identify, segment, and maintain
strategic relationships with customers, these being points of sale. The
evaluation is based on the IDIC model (Identification, Differentiation,
Interaction and Personalization) and the GET, KEEP, GROW framework,
which guide relationship marketing tactics and customer appreciation based
on their value and behaviour. Segmentation is crucial, as it makes it
possible to customize strategies according to the demands of each
customer profile. With this strategy, breweries are able to increase their
competitiveness, broaden their base and promote sustainable
development.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |