XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: WEB SYSTEM FOR CONNECTING INFLUENCERS AND BRANDS Autor: JOAO GABRIEL PEREIRA P DE LEMOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
EDMUNDO BASTOS TORREAO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 69827
Catalogação: 05/04/2025 Liberação: 07/04/2025 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.69827
Resumo:
Título: WEB SYSTEM FOR CONNECTING INFLUENCERS AND BRANDS Autor: JOAO GABRIEL PEREIRA P DE LEMOS
Nº do Conteudo: 69827
Catalogação: 05/04/2025 Liberação: 07/04/2025 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.69827
Resumo:
This project develops a web system for managing influencers and marketing
campaigns, focusing on optimizing brand promotion strategies through influencer
marketing. The platform enables brands from various sectors to launch campaigns in
an organized manner, allowing influencers to apply.
The system streamlines the process of registering and selecting influencers for
campaigns, with a budget predefined by the brand. Once selected, influencers create
social media posts following a template post designed by the brand. The application s crawler then analyzes social media and notifies the brand when a post
matches the template post. At the end of the campaign, the brand processes the
payment to the influencer in a practical and flexible manner, choosing from methods
such as credit card, instant transfer (PIX), or other options that best suit both the
brand and the influencer. The influencer s evaluation is based on the number of posts
delivered within the campaign s timeframe that comply with the template post.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |