$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC | MARC |



Título: MATHEMATICS AND ENTREPRENEURSHIP
Autor: CAMILA GUIMARAES JESUINO DE PAULA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  TATIANA FERNANDES SODERO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 69152
Catalogação:  14/01/2025 Liberação: 14/01/2025 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69152&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69152&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.69152

Resumo:
Currently, the education provided to students in Basic Education is generally insufficient when considering the challenges they face in entering the job market. The approach of offering elementary and traditional mathematics instruction does not meet the future needs of students. It is understood that better preparation is necessary for both students and teachers in regard to the teaching activity. This work aims to present, in a concise and discursive manner, the Entrepreneurial Education project and highlight its potential contributions to education today, particularly in mathematics classes. There is a need for a basic and initial educational formation with the aim of preparing these students who, in the future, will seek their place in the job market. This entrepreneurial approach in mathematics classes, in turn, can offer a range of opportunities and diverse skills, such as teamwork, the ability to resolve conflicts with sagacity, and the presentation of problem-solving situations related to a company, as well as its specific terms.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui