$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: LEARNING CARNIVAL: ENHANCING THE AUDIENCE EXPERIENCE THROUGH EDUCATION AND COMMUNICATION
Autor: CAIQUE AZEVEDO DE ANDRADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 68977
Catalogação:  03/01/2025 Liberação: 03/01/2025 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=68977&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=68977&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.68977

Resumo:
This study explored how public education can enhance the experience of attending the Special Group parades at Sapucaí. The primary objective was to examine how communication strategies can facilitate public learning, making the experience more meaningful and engaging. The research involved 10 interviews with individuals who have either participated in or expressed interest in attending Carnival at Sapucaí. The findings revealed significant gaps in current communication practices, highlighting the need for more effective strategies to establish relevant connections with the audience. The study also identified opportunities to improve public engagement, fostering deeper interaction and understanding of the event. Enhanced communication strategies have the potential to benefit Carnival organizers, samba schools, and partner companies by attracting new audiences and revitalizing interest in the spectacle. Additionally, the study emphasizes the importance of strengthening this relationship to amplify public knowledge and appreciation of Carnival, celebrated as one of Brazils most iconic cultural and intangible heritage assets. This approach aims to ensure that its richness is fully recognized and cherished by a diverse audience.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui