$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: TO LEARN AND FALL IN LOVE: A WORKSHOP TO HELP THE BOTANICAL TEACHING
Autor: MARIANA HENRIQUES SANTANA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIANA REIS DE BRITO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 66822
Catalogação:  27/05/2024 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=66822&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=66822&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.66822

Resumo:
Being one of the neglected, disconnected from student’s reality and without methods that run away from classical expositive classes themes, the Botanical teaching in the country is the target of preoccupation, as pointed as an area that needs improvement. The pedagogical practices, as the pedagogical workshops, come as a possibility to go through this paradigm to the class teaching, helping the process of learning. Thus, the aim of this work is to develop and present the pedagogical workshop about monocots and eudicots to help the Botanical teaching in the High School. The pedagogical workshop was developed into three activities that comprise the theme: monocots and eudicots, worked in different ways on the proposed practices. In this way, the final product of this work, the pedagogical workshop was designed, projected and developed with the aim to enhance the botanical knowledge and at the same time crate conditions to learning from another method that isn t the traditional one that is common in the day-by-day at school.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui