XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: FACTORS INFLUENCING PURCHASE DECISIONS: A STUDY WITH ROCK IN RIO CONSUMERS Autor: GUILHERME FELIX DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RAFAEL CUBA MANCEBO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 65472
Catalogação: 15/12/2023 Liberação: 15/12/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65472&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65472&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65472
Resumo:
Título: FACTORS INFLUENCING PURCHASE DECISIONS: A STUDY WITH ROCK IN RIO CONSUMERS Autor: GUILHERME FELIX DA SILVA
Nº do Conteudo: 65472
Catalogação: 15/12/2023 Liberação: 15/12/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65472&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65472&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65472
Resumo:
In 1985, amidst a backdrop of profound political, social, and technological
transformations, Rock in Rio emerged as a representation of what the new
generation desired: diversity, musical representation, new ideas, and forms of
leisure. The first major music festival in the history of Brazil became a historical
milestone with an absolute audience of 1.38 million people over 10 days filled with
landmark performances. Since then, its popularity has grown, and approximately
11.8 million people have attended, generating an economic impact of
approximately 1.7 billion in just the last edition in 2022. The event employs
various marketing strategies to attract and retain its audience, offering diverse
experiences and ensuring the success of the mega-event that, edition after edition,
sets impressive sales records. In this context, this study aims to identify the
influencing factors in the decision-making process for purchasing tickets for the
Rock in Rio festival from the perspective of the audience.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |