$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: USING KNOWLEDGE MANAGEMENT AS A CATALYST FOR OPERATIONAL EFFICIENCY: A CASE STUDY OF A FINANCIAL INSTITUTION
Autor: GABRIEL DA SILVA ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCELO FERNANDEZ PINEIRO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 65427
Catalogação:  14/12/2023 Liberação: 14/12/2023 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65427&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65427&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65427

Resumo:
This work is presented as a case study that aims to provide an in-depth analysis, followed by a complete diagnosis of the target financial institution, in the light of knowledge management. Specifically, the objectives are to analyze the factors that make knowledge management inefficient. To achieve this, a survey was conducted through individualized interviews with five managers from key areas of the organization. This research was modeled on a referenced theoretical framework capable of assisting in the analysis of the results obtained and, thus, understanding and explaining the impact of knowledge management and its absence in the target company, corroborating to answer the central question of the study: How can knowledge management improve the internal processes of the financial institution that is the focus of the study?

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui