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Coleção Digital

Avançada


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Título: CONSUMER PERCEPTION OF RED BULL MARKETING F1
Autor: ALEXANDRE DA SILVA ALVES GONZAGA FILHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ADVISOR
Nº do Conteudo: 62138
Catalogação:  10/04/2023 Liberação: 10/04/2023 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62138

Resumo:
This study sought to understand the public s perception of Red Bull s Sports Marketing in F1 and investigate the influences of streaming platforms (Netflix) on competition. Participants were asked about their criticism of the series that portrays the backstage of the races. using the qualitative method. The age range of respondents was from 16 to 58 years old.

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