XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: EDUCATIONAL PROJECTS, BLACK CHILDREN AND SOCIALIZATION: WHICH DIALOGUES ARE POSSIBLE? Autor: CLAUDINA DAMASCENA OZORIO
Instituição: -
Colaborador(es):
LUCIANA FONTES PESSOA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 56292
Catalogação: 30/11/2021 Liberação: 02/12/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: PAPER
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56292&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56292&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.DigRev.56292
Resumo:
Título: EDUCATIONAL PROJECTS, BLACK CHILDREN AND SOCIALIZATION: WHICH DIALOGUES ARE POSSIBLE? Autor: CLAUDINA DAMASCENA OZORIO
Nº do Conteudo: 56292
Catalogação: 30/11/2021 Liberação: 02/12/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: PAPER
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56292&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56292&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.DigRev.56292
Resumo:
This article proposes to think about the overlaps of skin color in the socialization process. Some studies that discuss the way how the family and the school deal with ethnic-racial relations are presented. Thus, it is possible to verify the perpetuation of silence around this theme. Hence, there s an investigation of how more inclusive educational projects can be thought of when it comes to black children.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |