XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE IMPORTANCE OF GOOD COMMUNICATION BETWEEN STAKEHOLDERS IN THE COMMERCIAL FOOD DISTRIBUTION AREA Autor: JOAO PEDRO SILVEIRA NOGUEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCOS LOPEZ REGO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 47503
Catalogação: 16/04/2020 Liberação: 16/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47503&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47503&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47503
Resumo:
Título: THE IMPORTANCE OF GOOD COMMUNICATION BETWEEN STAKEHOLDERS IN THE COMMERCIAL FOOD DISTRIBUTION AREA Autor: JOAO PEDRO SILVEIRA NOGUEIRA
Nº do Conteudo: 47503
Catalogação: 16/04/2020 Liberação: 16/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47503&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47503&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47503
Resumo:
This article aims to investigate the importance of good communication between stakeholders and sellers, and how it positively affect in all commercial stages of a food distribution, Frigorífico Novo Meriti. The article begins with a theoretical framework defining process management, personal selling process, and stakeholder communication management. Following this, a semi-structured interview was conducted with salespeople to better understand the main difficulties they experience in their sales processes. It was pointed out how the communication of the sales representatives is made with their customers, with the logistics sector of the company in question, and with the financial one. Finally, create an improvement proposal for the company to eliminate the biggest problems that salespeople have in their daily communication.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |