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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: GAMIFICATION: A TOOL FOR PEOPLE MANAGEMENT Autor: JESSICA CRISTINA FERREIRA PACHECO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PATRICIA ITALA FERREIRA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 47484
Catalogação: 15/04/2020 Liberação: 15/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47484&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47484&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47484
Resumo:
Título: GAMIFICATION: A TOOL FOR PEOPLE MANAGEMENT Autor: JESSICA CRISTINA FERREIRA PACHECO
Nº do Conteudo: 47484
Catalogação: 15/04/2020 Liberação: 15/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47484&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47484&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47484
Resumo:
The objective of this study was to analyze the impact of gamification on people management, identify the reasons why companies implement it and the results of the implementation. It was also able to introduce the concept of gamification and compare the results obtained from the interviews with the theory currently available. As a result, the study was able to understand the main reason why companies implement gamification: the need of higher employee engagement. After the implementation of gaming, the company observed better engagement from employees, better conflict management, higher performance and other outcomes related to the better management of people.
Descrição | Arquivo |
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