$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: IBM BRAZIL COVERAGE MODEL
Autor: MARIANA ORENBUCH
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 4470
Catalogação:  03/02/2004 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4470&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4470&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4470

Resumo:
IBM is the largest IT company in the world. Its total revenue reached US$ 88 billions in 2000 and the number of employees is 300.000, distributed for more than 150 countries. IBM has the most complete portfolio in hardware, software and services in the marketplace. In a world where the technology changes all the time and huge competition, we can imagine how complicated IBM`s operation is. Among many process that make IBM works, I`ve decided to make a detailed analysis on how IBM goes to the market or, in other words, to analyze coverage model adopted by IBM. The purpose of this study is to provide an analysis about this coverage model, in order to understand why IBM has decided by this one, identifying strengths and weaknesses and comparing to others coverage models adopted by ompetition, eventually, in order to have an evaluation on how it can help IBM to reach customer and shareholders satisfaction.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui